Botao share

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A trama da Globo e Globo News sobre Lula, Dilma e o PT esta semana

Alerta aos petistas e simpatizantes

Fontes de dentro da própria Rede Globo e da Globo News fizeram chegar ao nosso conhecimento uma trama urdida pela direção da emissora do mal contra Lula, Dilma e o PT na perspectiva de os três serem citados na delação da Odebrecht que será divulgada esta semana pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal.

A emissora do mal criou uma força tarefa que encaminhará a Brasília para acompanhar a divulgação do conteúdo dos delatores. A ordem da direção é que se porventura os nomes de Lula, Dilma e do PT serem citados na lista dos delatares, a prioridade será interromper toda e qualquer programação das emissoras para colocar no ar edições especiais, tipo plantão nacional, dando ênfase total aos nomes de Lula, Dilma e do PT. E a partir daí criar um clima de escândalo que envolva os petistas para com isso diluir os nomes de figurões do PSDB, PMDB e de outros partidos que deverão constar do listão da Odebrecht.

Cabe aos petistas, filiados e simpatizantes, ficarem alertas e recordar o que a emissora do mal fez em relação ao Lula e ao PT nas eleições de 89, quando ela violou a lei eleitoral e divulgou uma montagem falsa do debate entre Lula e Collor no segundo turno da disputa presidencial. E também não se esquecer do sequestro do empresário Abílio Diniz quando ela expôs os sequestradores vestidos com camisetas do PT, forçados para tal pela Polícia Federal.

Poderia aqui citar vários outros casos ardilosos dessa rede de televisão ungida pela ditadura militar e que presta um desserviço ao Brasil.

Fiquemos atentos.

Um comentário:

  1. GOlpistas do GLOBOGOLPE são quase inatingíveis. Eles tem a GLOBO e a quadrilha de escroques(segundo a imprensa internacional) ....Mas vamos fazer força.

    ResponderExcluir