Botao share

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Miriam: Falei agora porque sai da Globo

Decidi falar agora porque saí da TV Globo, diz ex-namorada de FHC

A jornalista Mirian Dutra diz que decidiu falar agora sobre o ex­presidente Fernando Henrique Cardoso, depois de tantos anos calada, porque saiu da TV Globo, o que faz com que ela se sinta livre para dizer o que quiser. 

LIVRE E LEVE 2 
"Eu agora não tenho mais compromisso com a TV. Antes, eu não podia falar. Eu era a Mirian Dutra da TV Globo. Eu tinha um compromisso ético e profissional com a empresa", afirma. 

PAPEL JORNAL 
Dutra revelou ontem à Folha, entre outras coisas, que firmou contrato fictício de trabalho com a empresa Brasif S.A. Importação e Exportação, por meio da qual recebia recursos enviados por FHC. A TV Globo, em nota, afirmou que jamais foi informada por ela desses contratos. E que, se isso tivesse ocorrido, "condenaria a prática". 

SINAL AMARELO 
O Conselho Federal de Medicina vai fazer uma recomendação formal aos médicos e à sociedade a respeito da associação do vírus zika à microcefalia. De acordo com os conselheiros do órgão, o assunto exige ações mais abrangentes do que as realizadas até agora pelo governo. A estimativa é que o documento, que tem que ser aprovado em plenário, seja publicado até abril. 

SINAL 2 
Em uma reunião interna, o presidente do CFM, Carlos Vital, cobrou mais efetividade nos gastos públicos, já que recursos destinados ao controle do Aedes aegypti não teriam sido gastos adequadamente nos últimos anos. fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário