Botao share

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Engana-se quem pensa que o convite ao tesoureiro do PT para depoimento na PF de São Paulo é motivo para baixar a nossa cabeça e estragar os 35 anos do Partido

Há uma semana eu já vinha alertando vários companheiros e companheiras de que poderia se armar alguma trama para tentar enlamear os festejos dos 35 anos do PT, como já fizeram em outros anos.

Não sou advinho, apenas fiz uma leitura das armações da direita e da mídia no que diz respeito a invencionices ou mentiras que foram utilizadas em outras comemorações.

Hoje me reservo ao direito de não entrar em detalhes do que eu penso sobre a condução de da chamada Operação Lava Jato, mas me parece que um dos principais objetivos é tentar atingir o Partido dos Trabalhadores. Enganam-se aqueles que pensam que nós, que nascemos defendendo a democracia contra a corrupção e enfrentando os tanques dos arautos da ditadura, vamos passivamente baixar a cabeça e sermos levados à condição de um animal chamado AVESTRUZ.

Nunca os governos Lula e Dilma se utilizaram do poder para engavetar malfeitorias praticadas por agentes do Estado brasileiro, como foi feito no passado e no passado recente da história do Brasil.

Chamo a atenção de alguns petistas para que não se deixem levar pelo canto da sereia e tentem encontrar dentro do Partido bodes expiatórios, ou fulanizar companheiros que simplesmente cumpriram as funções que lhes são designadas pelos coletivos do Partido.

Aqui não tem lugar para os defensores das malfeitorias, mas também não vamos aceitar que porventura alguém se utilize de tramas plenamente organizadas para prejudicar a nossa história e tentem se apresentar como os arautos da moralidade absoluta.

Saibam os abutres que aqui tem uma trincheira de companheiros e companheiros que jamais fugirão à luta. Os filiados consegue distinguir com clareza o joio do trigo. Vamos em frente na nossa trajetória de luta de 35 anos.

Parabéns ao PT pelo seu aniversário e um forte abraço a todos os filiados e militantes do Partido.

Viva o Brasil, viva a democracia e viva o PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário