Botao share

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Apesar da tentativa acintosa da Rede Globo e de setores da velha mídia para enterrar a Petrobras, a empresa se supera

Depois de um longo período da tentativa de transformar versões em fatos a respeito dos episódios que envolvem os malfeitores que atuaram na Petrobras, sem separar o joio do trigo, a Rede Globo e setores da velha mídia começam a perceber que a empresa se supera com as suas próprias forças e o apoio do seu corpo funcional (trabalhadores e técnicos).
É lamentável que a Globo e a grande imprensa tenham tentado durante todo este tempo desmoralizar a imagem da empresa em benefício do interesse dos grandes especuladores financeiros nacionais e internacionais. Ao invés desses setores ajudarem uma empresa que é o símbolo do orgulho brasileiro a superar seus problemas, eles preferem contribuir para fortalecer os interesses do cassino chamado Bolsa de Valores e assim desvalorizar os papéis da empresa em favor de interesses mais escusos.
Não foram poucos os que compraram grandes quantidades de ações com valores abaixo do preço real provocado pela especulação, para em seguida lucrarem grandes fortunas. Um exemplo concreto disso é a atuação do magnata americano conhecido como George Soros.
Não pensem a Rede Globo de Televisão e o sistema financeiro predador que o governo vai ceder às pressões e à chantagem do mercado e aceitar a sua tentativa de quebrar a empresa e leva-la à privatização.
Não é de agora que a Rede Globo e seus asseclas criticam abertamente o modelo de partilha sobre a exploração da camada do pré-sal. Por traz de todos os ataques de caráter meramente especulativo, independente das malfeitorias praticadas por alguns ex-funcionários e seus tentáculos externos, está a ganância e o oportunismo visando a entrega do pré-sal ao capital internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário