Botao share

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A Folha de São Paulo é especialista em requentar e inventar notícias


O portal UOL que pertence ao Grupo Folha requenta matéria já antes explorada sem nenhum fundamento de que o tesoureiro nacional do PT tem sido citado na Operação Lava Jato.

A Folha é useira e viseira em invencionices e tenta passar a versão de que é especialista em furo de notícia. No final, quando os fatos  não se confirmam, ela sai pela tangente inventando outras "ESTÓRIAS". Não é de hoje que ela tenta captar informações em off ou se diz seletiva para passar notícias sem nenhuma veracidade aos leitores.

Preferimos esperar a divulgação sobre o resultado da Operação Lava Jato pelo Procurador Geral da República do que acreditar num jornal que vive tentando chafurdar de forma leviana e irresponsável a vida alheia.

Não é à toa que todos os jornalões estão a caminho da falência. São jornais que vivem cotidianamente encalhados nas bancas por falta de credibilidade e que recorrem às redes sociais para tentar sair do limbo.

Saibam que vocês jamais conseguirão nos intimidar. O tesoureiro nacional do PT merece a nossa total e irrestrita confiança. Preferimos esperar a divulgação dos fatos pela Justiça e não acreditar em leviandades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário