Botao share

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Eleições 2014 – Reta Final

Um passo para a vitória versus o desespero e a trama dos adversários


     No próximo domingo, 5 de outubro, as urnas irão reafirmar a vocação democrática do povo brasileiro. A campanha da Dilma e o PT chegam confiantes de que na reta final atingiremos um patamar bem acima dos 45% dos votos válidos.

     Historicamente, nem um partido de esquerda conseguiu chegar a este patamar de aceitação popular. A nós, petistas, cabe a humildade de agradecer antecipadamente o apoio do povo brasileiro a um projeto construído com 34 anos de lutas.

     Insisto que, passadas as eleições, caberá à presidente Dilma, que eu espero que seja reeleita, encaminhar novamente ao Congresso Nacional um projeto de reforma política e partidária. A democracia brasileira não se fortalecerá com o quadro atual de mais de 25 partidos políticos. Para fortalecer concretamente a democracia, o Brasil só precisa de cinco ou seis partidos com viés ideológico.

     Nos próximos cinco dias nós devemos continuar com a mobilização nacional multiplicando o nosso voto por três. Tenho a certeza de que se formos capazes de atingir essa meta nós chegaremos ao principal objetivo para garantir a nossa vitória.

     Antecipadamente quero agradecer a todos os petistas, filiados e/ou simpatizantes, que neste momento erguem a bandeira do nosso projeto nos mais distantes rincões do Brasil.

Não tenho dúvidas de que momento não é só de chegada, mas sim de virada.

Viva a democracia!


Compartilhem e divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário