Botao share

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ALERTA 2: ELEIÇÕES 2014

Do primeiro para o segundo turno

    

     Faltando nove dias para ocorrer o primeiro turno das eleições presidenciais, eu volto a dialogar com os petistas e simpatizantes para que continuem na ocupação dos espaços de rua, nas redes sociais e que fiquem atentos para o enfrentamento com a velha mídia e à ação dos nossos adversários. Esses, juntamente com certos abutres, alguns deles incrustrados no aparelho de Estado, prestam serviços à oposição e à direita para tentar chafurdar o processo eleitoral e prejudicar a candidatura da presidente Dilma, dos seus apoiadores nos estados e - por tabela - manchar a imagem do PT.

     Fatos recentes engendrados por esses abutres - que já deveriam estar de pijama e que até serviram a ditadura militar, mas que continuam apegados às máquinas federal e estaduais - demonstram que, na qualidade de agentes públicos, ao invés de servir ao processo democrático utilizam do seu status de servidor público para prestar um desserviço à  democracia e ao País.

     Aos petistas todo cuidado é pouco. Tudo indica que entraremos no segundo turno com uma larga vantagem de votos a nosso favor em relação à velha política (PSDB, DEM/PFL, PPS) e à falácia da tal “nova política” representada pelos que correram da velha e se abraçaram com a MariNeca.

     A luta agora é por uma ampliação de votos no resultado do segundo turno, mas devemos estar preparados porque a mídia venal, as elites e os tais abutres incrustados no aparelho estatal vão tentar de novo construir petardos (“bombas”) para jogar no nosso colo no segundo turno.

Cabe a nós ficarmos espertos e enfrenta-los com toda a nossa força. Que viva a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário