Botao share

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eleições 2014 - A importância do guia eleitoral e a joia da coroa ( A militância do PT)

Preparando-se para o início da campanha na TV e no rádio, já que faltam apenas seis dias para o início do horário eleitoral gratuito, dá para sentir uma forte presença da militância do PT ocupando os espaços de rua.

Não tenho dúvida de que a presença dos nossos militantes à frente da campanha da presidente Dilma, seja nos grandes centros ou nos pontos mais longínquos do País, fará com que a apatia da sociedade diminua drasticamente a partir do crescimento da sua participação na campanha eleitoral.

Informações recentes vindas de vários estados  mostram que a campanha começa a esquentar. São várias as manifestações, especialmente como as que ocorreram no domingo passado (10), aonde os petistas se fizeram presentes nas praças, ruas e redes sociais de todo o País.

As recentes pesquisas feitas nos estados apontam, pelo menos no retrato do momento, que os candidatos do PT e da Frente a Governador e Senador estão muito bem posicionados. E a presidente Dilma encontra-se à frente dos adversários em quase todos os estados onde foram divulgadas pesquisas, inclusive Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Acre, estados onde em 2010 ela tinha ficado em segundo lugar  e agora lidera com folga na primeira colocação. Isso demonstra que com a apresentação das nossas propostas no programa eleitoral e o trabalho da militância nas ruas e em seus locais de trabalho teremos surpresas positivas entre o final de agosto e meados de setembro.

Desde quando começamos a disputar as eleições, a história tem mostrado que nós somos um partido bom de chegada. Proponho à militância que erga a bandeira do PT, desde os grandes centros até os pequenos municípios nos rincões mais distantes do Brasil, converse com as pessoas e as convença de que a continuidade do nosso projeto - que deu certo numa gestão de 12 anos - levará o País à condição de nação grande e próspera, e elevará cada vez mais as condições de vida e o bem estar de todos os brasileiros.

Vamos enfrentar de peito aberto uma oposição sem projeto, sem rumo e sem militância.

Até a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário