Botao share

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A "oposição", a Petrobras e o papel da Rede Globo


No momento em que a campanha eleitoral começa a ganhar corpo no Brasil inteiro, a oposição (que não tem programa, militância e nem rumo) faz uso da mídia, especialmente da Rede Globo de Televisão, como muleta para se sustentar no debate político. E para isso utiliza a Petrobras, que é orgulho dos brasileiros e que apesar de toda a campanha difamatória para atingir a sua imagem está colocada em terceiro lugar no ranking mundial das principais empresas do mundo.

A Rede Globo de Televisão, que já exerceu vários papéis sujos para atingir a história política do PT e do governo democrático e popular do Lula e da Dilma, e eu tomo como exemplo a campanha de 1989, além das seguidas mentiras que ela Rede Globo tenta pregar na mente da população contra nós. Disfarçadamente, para os incautos, ela se utiliza de todas as suas programações jornalísticas para pontuar o assunto da Petrobras - que já é investigado por vários órgãos da justiça e do Congresso Nacional - tentando ligar o PT e o governo a "erros" cometidos individualmente por funcionários da empresa. Este é um dos principais assuntos sem falar na insistência do Sistema Globo em juntar a esse os temas da inflação e da economia brasileira para montar um palanque eleitoral para beneficiar a oposição.

Que moral pode ter uma empresa que nasceu no ventre da ditadura militar e cresceu sob as benesses dos próprios governos autoritários, com o apoio de generais, como por exemplo Golbery do Couto e Silva e Newton Cruz? Ainda bem que na atualidade o povo brasileiro está vacinado e não dá credibilidade às notícias veiculadas por esta emissora. O exemplo é a derrocada da audiência dos seus programas no Brasil inteiro.

Não pensem que vocês vão nos intimidar. Espero que o Congresso Nacional instale imediatamente as CPMIs da Corrupção do Metrô e Trens de São Paulo e do Distrito Federal, do aeroporto da família Neves em Minas e várias outras mazelas praticadas pelas administrações do PSDB com o apoio do PFL/DEM em alguns estados.

Deixo claro que estamos prontamente preparados para o embate, aonde vamos fazer as comparações entre o que foi feito nos 12 anos de mandato Lula/Dilma e o que foi feito nas gestões tucanas. Pagamos caro para não entrar numa guerra, mas pagamos mais caro ainda para não sair dela. Preparem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário