Botao share

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O Jogo do Lobo em pele de Cordeiro: tenta disseminar intriga entre Lula e Dilma

Atento às notícias jornalísticas dos últimos dias quero chamar a atenção para a trama sórdida em que estão tentando nos envolver.

Aqui no PT não se discute apenas candidaturas, pois o projeto político nacional está acima de qualquer pretensão.

As matérias divulgadas nos últimos dias que insinuam sobre supostas intri...gas entre Dilma e Lula não passam de tentativas sórdidas de criar a cizânia e é uma repetição daquilo que nós assistimos em um passado recente logo após a eleição da presidenta Dilma em 2010.

Não cairemos no jogo da mídia que tem como objetivo claro nos dividir e muito menos na armadilha da ganância, seja ela dos empresários ou do capital financeiro.

De tudo que eu li nos últimos dias: Dora Kramer, Reynaldo Azevedo, Ricardo Noblat e outros, posso concluir que não passam de meras ilações. Nenhum deles traz informações concretas que digam respeito ao PT e ao governo no que tange à sucessão de Dilma. Tudo isto é pura invencionice!

Não imaginem que uma simples pontuação da pesquisa Datafolha dando a Lula 54% das intenções de voto nos fará ter a ilusão de que sem a unidade de Dilma, Lula e do PT conseguiremos ganhar a eleição presidencial. Estão redondamente enganados.

Nós sabemos perfeitamente qual é a real intenção da mídia e das elites, ou seja, nos dividir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário