Botao share

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pela unidade do PT em Minas Gerais

No momento especial do registro da candidatura da companheira Gleide Andrade à presidência do PT de Minas Gerais quero me congratular com a brava companheira que tem demonstrado ser um exemplo de militância política, companheirismo e força de luta.
 

Espero que os/as militantes petistas de Minas Gerais compreendam o momento histórico vivido pelo estado que, mais uma vez, pode e deve contribuir para a vitória do nosso projeto nacional, além de eleger o governador, um senador e uma grande bancada de deputados estaduais e federais
 

O fato importante da candidatura da companheira Gleide é que ela está totalmente inserida no sucesso das eleições de 2014 para Minas e para o Brasil com a reeleição da presidenta Dilma.
 

A reflexão pela unidade, especialmente por parte das lideranças políticas do PT mineiro, em torno da candidatura de Gleide, sem dúvida nenhuma, traria uma enorme contribuição para o projeto do PT de Minas e do Brasil neste momento.
 

Saudações a todos e todas petistas que, com a sua força e a sua garra, tem construído e vão consolidando o Partido no estado.
 

Abraços!
 

Rochinha, coordenador nacional da Construindo um Novo Brasil (CNB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário