Botao share

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ministro da Integração quer levar Dilma para visitar obras do rio São Francisco

31/07/2013 - 12h20
O ministro da Integração, Fernando Bezerra, informou nesta quarta-feira (31) que quer levar a presidente Dilma Rousseff, para visitar as obras de transposição do rio São Francisco.

"Em setembro queremos levar a presidente para visitar todas as frentes de serviço. Acreditamos que nesse mês, vamos ter mais de 8.000 pessoas mobilizadas e mais de 3.000 equipamentos empregados na obra", diz o ministro. Segundo Bezerra, há atualmente cerca de 5.800 pessoas trabalhado nas obras, com mais de 2.000 equipamentos.

De acordo com ele, até lá, 50% da obra estará concluída. Até junho de 2013, foram gastos R$ 3,4 bilhões com o empreendimento, orçado em R$ 8,2 bilhões. Bezerra participou na manhã desta quarta do programa "Bom Dia, Ministro", produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República em parceria com a EBC Serviços.

"Estamos entrando na contagem regressiva para a conclusão desse grande empreendimento, que será finalizado em 2015", disse o ministro. O projeto, iniciado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estava previsto para ser concluído em 2012. No início do ano, no balanço de dois anos da segunda etapa do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), Bezerra informou que 43% das obras estavam concluídas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário