Botao share

terça-feira, 9 de abril de 2013

PED (Processo de Eleição Direta ) em São Paulo,


PED (Processo de Eleição Direta ) em São Paulo,



Foi realizada ontem, dia 08 de abril de 2013, na cidade de São Paulo, uma reunião altamente representativa com dirigentes da CNB (Construindo um Novo Brasil), que contou com a presença de representantes da corrente interna Novo Rumo, de vários Deputados Federais e Estaduais; vários Prefeitos da grande São Paulo e do interior do estado; vereadores; dirigentes nacionais e estaduais; e companheiros e companheiras  das macros regiões de Presidente Prudente, Alta Paulista, Araçatuba, Assis, Guarulhos, Itapeva, Noroeste Paulista, Sorocaba, Osasco, Bauru, Vale do Paraíba Jacareí e Campinas. 

Na pauta de discussão, uma analise política relativa ao PT e a situação do partido no estado de São Paulo, no que tange a sua atual organização e as perspectivas do futuro político a médio e longo prazo. Por unanimidade, os presentes manifestaram o seu apoio à candidatura do companheiro Emídio de Souza, ex-prefeito da Cidade de Osasco, à presidência estadual do PT de São Paulo.

Esta tomada de posição reflete um desejo expresso pelos presentes na reunião e a manifestação justificada de vários companheiros e companheiras que por diversas razões não puderam comparecer.

Com todo respeito aos demais postulantes e aos seus apoiadores, a candidatura a presidente estadual do companheiro Emídio de Souza é a que mais atende as necessidades atuais do partido e representa um caminho para a unidade tão desejada pelo PT, e pelo próprio EX-PRESIDENTE LULA.

Conclamo a todos que, seguindo este desejo e a orientação do companheiro Lula, ensejamos esforços no sentido de garantir esta UNIDADE e o êxito do PT para enfrentar os desafios que nos esperam, sobre tudo nas eleições gerais de 2014, onde trabalharemos para reeleger a presidente Dilma Roussef.










Nenhum comentário:

Postar um comentário