Botao share

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um recado aos militantes de São Paulo



Leiam e divulguem o máximo esse documento do Presidente municipal PT-SP e coordenador da campanha de Fernando Haddad.

Em nota, Antonio Donato, presidente municipal do PT e coordenador da campanha de Fernando Haddad, conclama a militância petista e a dos partidos aliados a continuar trabalhando "até o último minuto” nesta reta final de campanha. Confiram a íntegra da nota:

“O processo eleitoral para escolha do futuro prefeito da nossa cidade está em pleno andamento. No próximo domingo o(a) paulistano(a) terá a oportunidade de escolher um prefeito sintonizado com os anseios de quem vive, estuda e trabalha em São Paulo. Alguém com ideias inovadoras e com plena capacidade de fazer as mudanças que nossa cidade tanto precisa.



Desde o início da campanha nosso foco sempre foi – e continua sendo –apresentar o nosso plano de governo e o nosso candidato, Fernando Haddad, aos eleitores de São Paulo, com o propósito de convencê-los de que temos as melhores propostas para o governo municipal e o candidato mais qualificado para comandar esta metrópole pelos próximos quatro anos.

"

Neste sentido, conclamamos toda a militância do PT e dos demais partidos que compõem a coligação “Para Mudar e Renovar São Paulo” (PC do B, PSB e PP), bem como os membros das agremiações que se somaram ao nosso projeto neste segundo turno, a continuarem trabalhando até o último minuto, de maneira firme e sem trégua, na conquista da confiança e, principalmente, do voto do paulistano em Fernando Haddad. Não podemos vacilar e nem deixar que desviem nossa atenção e energia neste momento tão importante.

"

Por fim, ressaltamos que não procedem as notícias que estão circulando nos últimos dias dando conta da movimentação, nos partidos envolvidos neste projeto, sobre a montagem da futura equipe de governo e, até mesmo, da existência de disputa por cargos na próxima administração municipal. Esse tipo de notícia é mera especulação e serve apenas para dar munição aos nossos adversários. Continuamos trabalhando, como estamos fazendo desde o início da campanha, unidos e determinados em tornar realidade a mudança de rumo que São Paulo tanto anseia e que se concretizará com a eleição de Fernando Haddad.

"

Até a vitória!
São Paulo, 25 de outubro de 2012
Vereador Antonio Donato”

(Foto: Cesar Ogata/PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário