Botao share

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

UM OLHO NO PEIXE OUTRO NO GATO. DEBATE NA GLOBO, ESSA EMISSORA TEM LADO



Chegamos aos últimos dias da campanha eleitoral. Daqui a pouco, termina a propaganda no rádio e na TV e temos agendado a participação dos nossos candidatos em debates na televisão. Em cada local, esses debates têm dinâmicas próprias.

Sou por vocação e convicto de consciência, um critico contumaz do comportamento da velha mídia, seja ela rádio - televisa ou impressa; tenho opinião formada e razões de sobra para me comportar assim. Quem sabe, em algum tempo, eu possa mudar de opinião.

Preocupo-me, especialmente, como em São Paulo o sistema globo de televisão se comporta ou orienta seus jornalistas, colunistas e entrevistadores a tratar de forma grosseira e desrespeitosa a interlocução com todo e qualquer petista. Lembro-me dos debates e entrevistas da rede Globo nas eleições presidenciais de 2010 em que a candidata e hoje presidente da república Dilma Rousseff era tratada com absoluto desrespeito.

Como em minha opinião esse quadro não mudou, pelo contrário piorou, nós petistas temos a obrigação de acompanhar de perto o comportamento dessa rede de TV nos debates que se aproximam. É a última etapa de uma exaustiva campanha para eles mostrarem a suas garras contra o PT e os petistas. Todo cuidado é pouco.

A matéria de hoje do Paulo Henrique Amorim que recomendo que leiam só reforça a minha opinião.
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2012/10/24/haddad-62-x-zezinho-38-chora-kamel-chora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário