Botao share

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PETISTAS: A TRAMA DA VELHA MÍDIA NA ÚLTIMA SEMANA DA CAMPANHA ELEITORAL


               Comício Haddad 13 no ginásio da Portuguesa de desportos

A caminho de ver suas maldosas intenções derrotadas através do voto no próximo domingo, especialmente a rede Globo e os velhos jornalões reservaram como principal assunto da semana não apenas as emoções normais da última semana de uma campanha eleitoral, mas pautaram também o resultado do julgamento da Ação 470 que eu chamo de tentativa de golpe político.

A velha mídia irá montar um picadeiro com o resultado final da Ação Penal 470 para confundir a opinião pública e tentar influir nos resultados, até agora, positivos que indicam a vitória eleitoral do PT, já confirmada no primeiro turno e com sinais claros de se consolidar no segundo turno.

Neste fim de semana, acompanhei de perto os noticiários de rádio, televisão e jornal e não tenho dúvida que vão tentar armar algumas tramas nessa última semana da campanha.

Articulistas e colunistas de meios de comunicação de forma vergonhosa tiveram a petulância de emitir opiniões sobre que penas deveriam ser impostas aos principais réus da Ação 470, especialmente os petistas, e que encaminhamentos deveriam ser dados após a declaração dessas penas. Assim, tentam influir na decisão do veredicto final

É claro o intuito de tentar transformar o resultado da suprema corte num escândalo político em relação ao governo Lula e ao PT. A nós, filiados do partido, cabe ocupar todos os espaços possíveis e reagir com toda a nossa força à tentativa de linchamento do PT e suas lideranças por parte da velha mídia. Da mesma forma, nos cabe assegurar os resultados obtidos pelos nossos candidatos, até o momento, evitar o salto alto e ampliar os apoios, sobretudo dos eleitores indecisos. Esta é a nossa função primordial para alcançar a grande vitória nesses últimos seis dias de campanha,

Confio na habilidade política de cada petista, no sentido de formar uma grande rede comunicante durante toda a semana, através de caminhadas, carreatas, panfletagens e ocupação total das redes sociais. ATÉ DOMINGO E ATÉ A VITÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário