Botao share

terça-feira, 16 de outubro de 2012

COMENTÁRIO SOBRE A AGRESSIVIDADE E A DESCOMPOSTURA DO CANDIDATO TUCANO JOSÉ SERRA À PREFEITURA DE SÃO PAULO - SP.


É lamentável que uma figura com uma longa trajetória política, de candidato a Presidência da República, a meio mandato de governo de São Paulo/SP e a meio mandato de Prefeito da cidade de São Paulo/SP, faça da sua trajetória política um mero trampolim de projetos de vaidade pessoal e, perca a compostura e a educação quando é abordado por eleitores ou jornalistas quando o fazem perguntas que não satisfazem aos seus objetivos pessoais.

Em uma caminhada no bairro da Mooca em SP, o candidato mostrou a descortesia com um jornalista que o acompanhava e ao ser perguntado sobre seu plano de governo, respondeu com brutal agressividade chamando-o de “SEM VERGONHA”. Veja http://miud.in/1uvw

Hoje aconteceu o INACREDITÁVEL: Na entrevista dada a Rádio CBN quando abordado com perguntas pelo jornalista Kennedy Alencar, o Serra perdeu totalmente a compostura e, de forma desrespeitosa, praticamente mandou o jornalista “calar a boca”. É triste ver uma figura desta insistir em administrar a maior e uma das mais importantes cidade do Brasil. A palavra final fica com voto dos eleitores.

Vejam a entrevista http://miud.in/1uw1



Nenhum comentário:

Postar um comentário