Botao share

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

RESPOSTA A ROBERTO FREIRE E OUTROS


Comentário:


Alguns amigos e amigas têm me aconselhado a esquecer meu amigo Roberto Freire, mas é um prazer trocar algumas farpas com ele e torço o tempo inteiro para ele estruturar o PPS e largar as asas e os bicos dos tucanos. Por isso, eu tenho cada vez mais dificuldades para deixá-lo de lado.


Hoje, meu amigo Roberto Freire acompanha outros inconformados comparando o projeto de parceria público-privada apresentado pela presidente Dilma com o descalabro feito pelo governo FHC quando entregou o setor de comunicação, o setor elétrico, as ferrovias e outros, provocando uma verdadeira dilapidação do patrimônio público em nome do desenvolvimento [DELES]. É triste, pois ele sabe perfeitamente que esse projeto é diferente.
 

A frustração dele e de outros agourentos é que esse projeto no valor de R$ 133 bilhões é o maior investimento em infraestrutura já realizado na história do Brasil. E por isso, elogiado por vários colunistas (incrível, inclusive os do PIG), economistas, empresários e outros setores da população que aprovaram a coragem e a iniciativa do governo Dilma; governo que é um projeto do PT. Lamento a pequenez política e a mente poluída de alguns antipatriotas. Mas, vocês não alcançarão seus objetivos QUE É O ATRASO E O CAOS DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário